terça-feira, setembro 16, 2008

Amizade Sincera...

É uma pergunta sincera de verdade...

Quando conheces alguém,

É normal essa pessoa ao inicio não é ninguém.

Mas apenas a começas a frequentar,

Uma amizade se deixa sevilupar...

Um amigo (A) para mim não é só uma companhia de saídas,

Mas alguém que me esta perto em lutas e lidas.

Quando somos crianças temos os nossos Pais para nos defender,

agora de crescidos quem é que vamos ter?

Um amigo (A) sincero?

Claro! Também eu o quero...

Mas antes de o encontrar,

Coitados de nós em quantos falsos nos vamos fiar.

Que te rondam a casa à espera de um favor,

E quando o favor desaparece são como a água em vapor

E aqueles que te fazem promessas sem parar?

Só têm lata mas nada para te dar.

De certa gente é melhor fugir,

Porque se precisares de ajuda nem aos gritos te vão acudir.

Acredita na minha palavra honesta,

Com certas amizades só quebras a testa.

Mas não podes desconfiar de toda a gente,

Porque a verdadeira amizade se nota, se vê, e se sente.

Não sou perfeito mas saibas que sou sincero,

E a minha amizade esta sempre à tua espera.

Não tenho muito mas o pouco que tenho é meu,

Se mais ninguém te ouvir tu lembra-te que quem te ouve sou eu.

Quando estiveres triste com falta de um amigo,

Fecha os olhos e não tremas porque eu estou sempre contigo.

Quero que contes comigo porque sempre te hei-de escutar

E deixa que estenda a minha mão para te levantar.

Conto contigo e lembra-te que comigo podes sempre contar!

Não te peço nada nem sequer um obrigado,

Contento-me de estar sempre ao teu lado.


4 comentários:

Margarida Bettencourt disse...

pois é...amor pode ser hoje mas não amanhã. Amizade pode ser pra toda a vida, basta querer! beijocas

Anónimo disse...

Querida, saibas que tem aqui, em terras distantes uma amiga!! parabéns pelo blog!! Beijos!!
Gizele

fatimamoreira disse...

Estou de acordo!
Só amigos verdadeiros valem a pena!
Bjs.

FE disse...

Uma amizade pura vale bem mais que um amor efémero...